Caça!

Para terem uma ideia, uma das nossas séries favoritas é a “The Last Alaskans“. Encanta-nos ver como se vive em outras partes do globo, sobrevivendo do que se caça, observando todo o processo de espera, dedicação e muito trabalho.

O meu avô era caçador e cresci, não a ir à caça, mas a ver chegar o meu avô com coelhos, patos e outras colheitas possíveis em Portugal e Espanha (se fosse hoje, acho que pedia para ir com ele!).

Quando no sábado, a meio de um filme, somos interrompidos pela nossa senhoria porque tinha apanhado o primeiro veado desta época (e neste caso, tinha sido o primeiro veado que ela caçou com arco e flecha), podem imaginar a emoção.

Sim, faz um bocadinho de impressão ver o veado de olhos abertos (é sinal que está mesmo morto) e impressiona o tamanho, mas fora isso, é a vida como ela é. Já só pensava na sausage de veado grelhada que comemos no outro dia, era tão boa…

As fotos foram tiradas com o telemóvel, estava muito escuro. No vídeo abaixo, a Corrie conta como estava de olho há muito tempo num outro veado grande que costuma rodear a casa dela (veado esse a que deu o nome de Hollywood) mas como este veado estava junto a ele e foi este que apanhou.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.