Vi o Senhor!

Ó Deus Pai,
Que dia maravilhoso! Jesus vive! Ressuscitou!
Dia alegre aquele, em que o teu filho saiu do sepulcro e matou a morte para sempre. Obrigada, Pai, por tão maravilhosa dádiva que nunca conseguiremos compreender, a de teres oferecido o teu único filho para resgate dos pecados.
Ecoam-me as palavras:
“𝗩𝗶 𝗼 𝗦𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿!” – desejo ser como Maria Madalena, a correr para anunciar o que tens feito, Senhor Jesus. E ainda que ninguém acredite, ajuda-me a lembrar esta certeza inabalável em todos os instantes. Porque Cristo morreu, eu posso viver. Na sua vida, morte, ressurreição e ascensão eu posso ter hoje a esperança da vida eterna contigo. Faz-me anunciar o que tens feito, que os meus lábios não se cansem de contar as tuas maravilhas!
Ó Senhor, tem misericórdia de mim nesta caminhada. Perdoa os meus pecados, livra-me do medo dos homens, do desejo de aprovação, da inveja, da cobiça, do ressentimento. Ajuda-me a viver com o contentamento de me identificar com o teu filho Jesus. A ter alegria na rejeição, a suportar o ódio, a falar a verdade a qualquer custo, disposta a entregar a minha vida como um sacrifício vivo.
Ensina-me a obediência, sê a minha força nas frentes de batalha, dá-me coragem para os desafios, graça para todos os momentos, misericórdia para com os que me rodeiam. Ajuda-me a não cair em tentação, livra-me de te negar, faz-me ser a luz que brilha em todas as circunstâncias.
Que a alegria da ressurreição seja o ânimo que me sustém, que a esperança de ver o rosto do meu Salvador seja o meu maior desejo e que o consolo e discernimento do teu Espírito sejam quem me guia em todos os momentos.

Obrigada, Pai, pelo teu tão grande amor!
Obrigada, Jesus, por tão grande dádiva!
Obrigada, Espírito, pela tua companhia!

Aleluia! Aleluia! “𝗩𝗶 𝗼 𝗦𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿!”

Oração minha,
ilustração abaixo por @donalizvalente