Uma igreja, diferentes formas.

Uma igreja, diferentes formas de estudar. Uma das coisas que temos aprendido nesta quase década de encontros, é que precisamos encontrar soluções diversas para alcançar um mesmo objectivo: conhecer melhor Deus. Se é certo que temos uma realidade privilegiada de termos um grupo presencial a dias de semana, também existiu sempre a necessidade de chegar a quem não tem horário para se encontrar. A pandemia foi aliada nesta realidade de percebermos que apesar de todo o cansaço que o online pode trazer, ele também liga pessoas e pode ser um recurso extra.

Foi assim que encontrámos um novo grupo, e uma nova forma de estudar. Nada se consegue sem esforço, é certo, mas podemos sempre tentar metodologias diferentes que motivem a não desistir. Desta forma, iniciamos o ano passado um formato devocional ao final de dias de semana, em que mulheres encontram espaço na correria dos dias, no meio do trânsito, dos banhos dos filhos, do jantar, para se ligarem.
Estes dois cadernos representam essa realidade e servem para encorajar quem, desse lado aí, procura ter nas suas comunidades um espaço semelhante. Só custa começar, porque para continuar, há muita graça de Deus.

(informações acerca destes cadernos para mulheresdalapa@gmail.com)